CDL Aracaju participa de reunião na nova sede da CNDL em Brasília
- presidencia3603
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Presidente da CNDL sinaliza interesse em incluir Sergipe na disputa para sediar a Convenção Nacional do Comércio Lojista de 2028

O presidente da CDL Aracaju, Elison Bomfim, esteve em Brasília nesta segunda-feira 20 de outubro, em um importante encontro com o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa.
A reunião contou também com a presença de Brenno Barreto, diretor técnico do SEBRAE Sergipe, Bob, presidente da CDL Lagarto, Adelvan Fonseca, presidente da CDL de Estância, e Felipe, chefe de gabinete no SEBRAE. O encontro ocorreu na nova sede da CNDL, onde foram apresentadas novidades sobre projetos, fontes de recursos e estratégias voltadas ao fortalecimento das CDLs em todo o Brasil.
Durante a conversa, o presidente José César reafirmou o compromisso da Confederação com o crescimento e o bem-estar das mais de 2 mil CDLs espalhadas pelo país, que juntas representam mais de 500 mil associados, consolidando o sistema CNDL como uma verdadeira potência do varejo nacional.
Um dos momentos mais marcantes da reunião foi a sinalização positiva do presidente da CNDL em colocar Sergipe na disputa para sediar a Convenção Nacional do Comércio Lojista de 2028. O próximo evento será realizado em 2026, na Paraíba, reunindo cerca de 5 mil empresários de todo o Brasil.
“Ficamos muito felizes com o interesse do presidente José César em incluir Sergipe nessa disputa. Ele manifestou o desejo de visitar nossa capital com toda a diretoria da CNDL para conhecer de perto nosso potencial e estrutura para receber grandes eventos. Essa é uma oportunidade de ouro para projetar ainda mais nosso estado e fortalecer o comércio lojista sergipano.” — Elison Bomfim, presidente da CDL Aracaju
A CDL Aracaju reforça, com essa visita institucional, seu papel ativo de representação e articulação em âmbito nacional, sempre em busca de novas oportunidades, parcerias e iniciativas que impulsionem o comércio local e o empreendedorismo sergipano.




Comentários