top of page
Buscar

CDL Aracaju e Sebrae/SE Iniciam Campanha para Impulsionar o Comércio no Natal com “Natal de Luz e Prêmios”

presidencia3603



Na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e o Sebrae/SE apresentaram a campanha “Natal de Luz e Prêmios”, uma parceria estratégica para impulsionar as vendas e fortalecer o comércio varejista local durante o período de Natal. A iniciativa é parte do compromisso das duas instituições em fomentar a economia de Aracaju e oferecer suporte aos pequenos empresários, que enfrentam a concorrência de grandes redes.

Priscila Felizola, superintendente do Sebrae/SE, destacou o impacto que a campanha trará para o desenvolvimento sustentável da economia local. “O comércio local representa o trabalho árduo dos pequenos empresários e é uma extensão da cultura e dos valores de nossa comunidade. Com essa campanha, queremos não apenas alavancar as vendas, mas também contribuir para um ciclo virtuoso de prosperidade que beneficia a todos.”

O projeto “Natal de Luz e Prêmios” permitirá que os comerciantes locais aumentem sua competitividade ao oferecer produtos e serviços de qualidade com suporte e estratégias inovadoras. Elisson Bonfim, presidente da CDL Aracaju, explicou: “Sabemos que campanhas de grande porte exigem a união de forças. Esta parceria vai fortalecer ainda mais o comércio de Aracaju, e o Natal, que já é a melhor época de vendas, trará resultados ainda mais expressivos com essa promoção”.

O lançamento da campanha contou com palestras sobre marketing digital e atendimento ao cliente, com Marcelo Efron, Especialista em Mídias Digitais, que abordou o tema “Marketing Digital: Conteúdos que conectam”, e Aurélio Viana, Gerente do Escritório Regional do Sebrae em Aracaju, que apresentou “Soluções Sebrae para empresas”. Efron ressaltou a importância das redes sociais para os negócios, afirmando que “não basta ter um perfil com bons conteúdos, é preciso investir em atendimento para realmente conectar com o público”.

Durante o ano de 2024, o Sebrae já atendeu mais de 27 mil empresas de Comércio e Serviços, desenvolvendo um pacote de soluções que vai desde consultorias até feiras de negócios. Aurélio Viana, do Sebrae, destacou a importância dessas iniciativas: “Essas ferramentas digitais e presenciais estão estruturadas para fortalecer o desempenho dos empresários locais, especialmente nesta época do ano.”

Com essa ação conjunta, CDL Aracaju e Sebrae/SE buscam valorizar e impulsionar o comércio local, oferecendo oportunidades para que os lojistas se destaquem no mercado e conquistem novos consumidores.



268 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page