E-mail Imprimir PDF

Papai Noel chega hoje ao Centro de Aracaju

Por volta das 17:30 h, na praça Fausto Cardoso, o Papai Noel chegará em carro aberto para alegria das crianças e dos que frequentam o Centro da capital sergipana.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

Papai Noel deve chegar ao Centro dia 05

Como ocorre em todos os anos, a alegria da criançada e dos clientes do Centro da capital irá aumentar ainda mais a partir da próxima sexta-feira, 05, quando está prevista a chegada do Papai Noel, para inaugurar seu trono que será instalado na confluência dos calçadões das ruas Laranjeiras com João Pessoa.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

Refis vai isentar multas e juros de até 95%

Atenção lojistas e empresários sergipanos!!!

O Programa de Regularidade Fiscal instituído pela Secretaria de Estado da Fazenda vai beneficiar os empresários que em débito com fatos geradores ocorridos até 31/12/2013. Os benefícios contam com descontos em juros e multas de até 95% se o pagamento for à vista ou em forma de parcelamento de até 120 meses.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

NOTA DE SOLIDARIEDADE

É COM PESAR E TRISTEZA QUE RECEBEMOS A NOTÍCIA DE FALECIMENTO DO SR. ROQUE PELLIZZARO, PAI DE NOSSO COMPANHEIRO ROQUE PELLIZZARIO JÚNIOR, PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE DIRIGENTES LOJISTAS - CNDL, OCORRIDO NESTA DATA NA CIDADE DE CURITIBA/PR.

TODOS NÓS QUE FAZEMOS A FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO ESTADO DE SERGIPE - FCDL E A CDL ARACAJU, EXPRESSAMOS A NOSSA SOLIDARIEDADE E FÉ AO TEMPO QUE ROGAMOS A DEUS QUE CONFORTE TODA A FAMÍLIA E RECEBA A SUA ALMA COM A PAZ MERECIDA.

 

RESPEITOSAMENTE,

 

FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO ESTADO DE SERGIPE

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE ARACAJU

E-mail Imprimir PDF

CDL e TJ se unem ajudando pessoas a saírem do SPC

Numa parceria que já movimentou cinco cidades sergipanas – Glória, Itabaiana, Lagarto, Propriá e Aracaju – o Feirão do Limpa Nome será realizado mais uma vez na capital sergipana, nos dias 12, 13, 14 de novembro e entre os dias 17 e 21 de novembro, das 8h às 16h, no Arquivo do Judiciário, Centro Administrativo. A última cidade a ser beneficiada com o “Mutirão do Limpa Nome” será Estância, de 26 a 29 de novembro.

Leia mais...