E-mail Imprimir PDF

Itabaianense assumirá destinos da FCDL/Sergipe

Depois de um longo tempo sendo dirigida por lojistas de Aracaju, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), terá, a partir de janeiro do próximo ano, um novo presidente cuja origem é da cidade de Itabaiana, distante 54 km da capital sergipana.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO FCDL/SE

O Presidente da FCDL /SE, Gilson Figueiredo, convoca todos os membros do Conselho Estadual de Representantes desta Federação, que é composto pelos presidentes de CDLs do Estado, Ex-Presidentes da FCDL/SE e Diretores Distritais, para comparecerem a reunião ordinária no próximo dia 23 de outubro, a qual elegerá a nova Diretoria da Entidade para o próximo triênio 2015 à 2017, a realizar-se na Rua Santa Luzia, 571, Bairro São José, Aracaju/SE, no horário das 10:00 h às 13:00 h.

E-mail Imprimir PDF

CDL terá novo presidente a partir de janeiro de 2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) terá novo presidente a partir de janeiro do próximo ano, 2015. O empresário do ramo de máquinas industriais, Brenno Barreto, registrou chapa única na sexta-feira, 10, e foi aclamado pelos associados e votantes como presidente para o biênio 2015/2017. Ele substituiu ao comerciante Samuel Schuster, que conduziu os destinos da entidade nos últimos sete anos.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

Comércio deve vender menos no Dia das Crianças, preveem CNDL e SPC Brasil Se a projeção se confirmar, lojistas devem registrar o crescimento mais tímido dos últimos cinco anos: expansão de apenas 1,5% sobre o ano de 2013

Os comerciantes estão menos confiantes com as vendas para o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro. Segundo projeção da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o volume de vendas a prazo deve registrar crescimento de apenas 1,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

Assinatura digital o futuro das transações imobiliárias.

A CDL Aracaju se prepara para atender a expansão das obrigatoriedades da Certificação Digital para os diversos segmentos profissionais.

A assinatura manuscrita em documentos é, desde sempre, uma prática que confere ao documento confiança e veracidade. Contudo, com os avanços tecnológicos, a necessidade de usar documentos em papel é cada vez menor tendo vindo a ser substituídos por documentos digitais. E para comprovar a veracidade desses documentos surgiu a assinatura digital.

Leia mais...