SPC - Serviço de Proteção ao Crédito

É um serviço exclusivo das CDL(s), fazendo parte de uma enorme cadeia, que interliga todas as capitais e as maiores cidades do Brasil. É um banco de dados moderno e atualizado, o mais completo cadastro de consumidores do país, oferecendo ao lojista a segurança e credibilidade. Em apenas 2 segundos você recebe as informaões necessárias à concessão do crédito.


Avisos de Registro
Atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, o SPC notifica o inadimplente, através de correspondência, concedendo-lhe o prazo de cinco dias para comparecer na firma e amigavelmente viabilizar o pagamento do seu débito. Após o prazo concedido é que o consumidor terá o seu nome registrado no Cadastro de inadimplentes.


DEACON - Departamento de Assistência ao Consumidor

É um órgão da CDL que tem a finalidade de prestar assistência ao consumidor que se sentir prejudicado nas suas relaões de compra de bens ou serviços no comércio em geral, promovendo a mediaão não onerosa com vista a uma composião amigável.


URA - Unidade de Resposta Audível
Todas as informaões mantidas no SPC estão disponíveis 24 horas nos finais de semana e feriados, pela Unidade de Resposta Audível, através do telefone 212-7730, com atendimento eletrônico (acesso remoto via terminal e pela Internet).

Lig-Cheque
Com atendimento personalizado, o SPC fornece informaões atualizadas do Banco Central sobre cheques sem fundos, roubados ou sustados com abrangência nacional.

© 2004 | CDL Aracaju | Todos os direitos reservados    
Producter by: netGroup Solutions