Falecimento do empresário e ex Presidente da CDL Aracaju o Sr Humberto Teles

A CDL Aracaju vem a público externar seu profundo pesar pelo falecimento do empresário e ex Presidente da CDL Aracaju o Sr Humberto Teles Barreto proprietário da empresa HUTEBA.

Sr Humberto contribuiu de forma excepcional para o crescimento e fortalecimento do comércio Sergipano, empreendedor e visionário sempre a frente do seu tempo, esteve a frente da CDL Aracaju como presidente (1979/1980), contribuindo para desenvolvimento da classe empresarial lojista e na geração de emprego e renda para nosso Estado.

Aos familiares, amigos e colaboradores nosso profundo Pesar e tristeza pedido ao Grande Arquiteto do universo , nosso bom Deus que o receba em sua Glória e traga o devido conforto para toda família nesse momento de tristeza e dor.