CDL Aracaju participa de campanha social do CIRAS, fazendo uma doação.

Na segunda-feira, 19 de abril, a doutora Hyasmin Carvalho, representante da diretoria do Centro De Integração Raio de Sol (CIRAS), esteve na sede administrativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para receber a doação de um estofado novo, doado pela diretoria da CDL Aracaju, que será sorteado pela entidade, em uma rifa beneficente.
Hyasmin Carvalho ressaltou que a doação do sofá de três lugares será utilizada na campanha para arrecadação de fundos para o CIRAS, que se encontra em dificuldades financeiras, por conta da diminuição de doações e da pandemia da COVID-19.
“No momento o CIRAS vem enfrentando grande dificuldade, para custear seus diversos programas de ajuda humanitária para a comunidade, assim agradeço em nome do CIRAS, à toda diretoria da CDL Aracaju que mais uma vez se sensibilizou em prol dos mais carentes”, disse a diretora.
O presidente da CDL, Brenno barreto, acompanhado do superintendente Edmilson Andrade, disse ter, grande satisfação em poder colaborar com a entidade CIRAS, que há tantos anos presta relevantes serviços para a sociedade, atendendo as demandas das pessoas mais carentes de Aracaju.
“É importante que possamos fazer algo em prol das pessoas que mais precisam de ajuda de nossa cidade nesse momento. Estamos vivendo dias em que é necessário que todos se unam para proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas menos favorecidas. E a CDL Aracaju, sempre que possível, continuará contribuindo com as instituições que promovem o bem-estar social”, comentou.

Foto -