CDL Aracaju recebeu o diretor presidente do Banese Card.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) recebeu nesta quarta feira (13) em sua sede administrativa o diretor presidente da Seac- Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (Banese Card), Anderson Andrade Santana, acompanhado do diretor comercial, Carlos André.

Foto -

Na oportunidade o presidente da entidade, Brenno Barreto, fez uma explanação do momento que o comercio vem passando e conversou sobre ações necessárias a serem tomadas para adequar as empresas do setor ao atual momento em que o quadro econômico se encontraz diante do cenário de pandemia.

Brenno agradeceu a parceria do Banese Card com a CDL, agente atuante de forma constante em favor do comércio na mais recente participação na campanha natalina da Casinha do Papai Noel. Estiveram presentes na reunião o superintendente, Edmilson Andrade, e o gerente de tecnologia, Gileno Santana.

O presidente do Banese Card, Anderson Andrade enfatizou a importância da CDL como  veículo de prestação de serviços para classe empresarial lojista no estado e informou que a Sesc preparou um planejamento  estratégico para apresentar à classe empresarial lojista, soluções em meios de pagamento e vários outros produtos que trarão benefícios  para os empresários do varejo. Disse ainda estar à disposição para construir e solidificar ainda mais o relacionamento e

com as demias CDLs em todo estado de Sergipe.

O Diretor Carlos André reiterou que o Banese Card tem  realizados diversos projetos e ações comerciais para favorecer o crescimento e elevar o resultado de faturamento das empresas, apoiando diversos projetos e campanhas realizadas pelas entidades do comércio sergipano.

O Superintendente, Edmilson Andrade, destacou que o SPC/Brasil tem um grande portfólio de soluções tecnológicas para todo o comércio e que o Banese Card tem contribuído para o crescimento do faturamento empresrial através da grande base de consumidores usuários do seu cartão, o mais utilizado pelo público sergipano.

O presidente, Brenno Barreto, mais uma vez agradeceu a visita da diretoria do Banese Card, colcando a CDL à disposição da administradora de cartões.