A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

A Câmara de Diretores lojista de Aracaju CDL- recebeu nessa quinta-feira dia 05/11/2020 o sétimo candidato à Prefeitura de Aracaju o Deputado Estadual Rodrigo Valadares acompanhado de seus assessores de campanha na sede administrativa.

Foto -

                O Presidente Brenno Barreto fez uma explanação do papel representativo da entidade para a classe empresarial lojista e do momento difícil em que o comércio vem enfrentando, além de explicar o modelo adotado para receber os candidatos, cumprindo os protocolos de prevenção e combate a pandemia do COVID-19,assim entregou ao candidato ofício com reivindicações e sugestões da classe empresarial lojista com o intuito de serem analisadas e inseridas no plano de gestão do candidato, entregou ainda ao candidato um livro da edição comemorativa dos 50 anos da CDL Aracaju

                O candidato Rodrigo Valadares agradeceu ao Presidente Brenno Barreto o convite da CDL Aracaju e a oportunidade de expor suas ideias e projetos para administração de Aracaju.

                O candidato ressaltou vários pontos do seu plano de governo relacionadas abaixo:

- Melhoria no estacionamento público e rotativo.

 - Criação de programa para atração de empresas para o centro comercial.

 - Recuperação e revitalização do centro comercial em parceria com a iniciativa privada.

 - Revitalização da arborização da cidade, proporcionando um melhoramento no clima local

 - Promoção de melhor infraestrutura para a cidade e centro comercial.

 - Melhoria na Mobilidade urbana com ampliação e melhoria das ciclo vias.

 - Regulamentação dos transportes Alternativo: Moto Taxi, Carros de Aplicativo e Vans.

 - Implantação de transporte coletivo urbano de qualidade superior com ar-condicionado e GPS

 - Fortalecimento da Guarda Municipal de Aracaju, com investimentos em tecnologia e treinamento de qualificação para corporação.

 - Promover o turismo de negócios, lazer e Entretenimento.

 - Revitalização da Orla de Atalaia, Orla Por do Sol e Orlinha do Bairro Industrial.

 - Promoção dos pontos turísticos dos Bairros.

 - Plano para análise de redução de tributos municipais (ISS e IPTU) diferenciados para classe empresarial levando em consideração sua localização geográfica.

 - Por fim o candidato Rodrigo Valadares disse estar preparado para o grande desafio de administrar a cidade de Aracaju e contribuir para o desenvolvimento e geração de emprego e renda para a sociedade Aracajuana.

                O presidente Brenno Barreto desejou boa sorte ao candidato em sua campanha e ressaltou que CDL-Aracaju contribuirá no que for necessário para o crescimento da classe empresarial lojista.