A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

A Câmara de Diretores lojista de Aracaju CDL recebeu nessa terça-feira 03/11/20 na sede administrativa o sexto candidato à Prefeitura de Aracaju o ex Senador Almeida Lima acompanhado de seu vice o Dr. Luiz Eduardo Prado e seus assessores de campanha.

Foto -

                O presidente Brenno Barreto fez uma explanação do papel representativo da entidade para a classe empresarial lojista e do modelo adotado para receber os candidatos, cumprindo os protocolos de prevenção e combate a pandemia do COVID-19, assim entregou ao candidato ofício com reivindicações e sugestões da classe empresarial lojista com o intuito de serem analisadas e inseridas no plano de gestão do candidato.

                Entregou ainda ao candidato um livro da edição comemorativa dos 50 anos da CDL Aracaju.

                O candidato Almeida Lima, agradeceu ao presidente Brenno Barreto pelo convite e oportunidade na CDL Aracaju e expor seus projetos e propostas para a administração para Aracaju e classe empresarial lojista.

                Disse que após fazer leitura dos pleitos e sugestões da entidade percebeu que vários pontos e sugestões relacionadas no ofício estão no seu plano de gestão para cidade e entendia que com certeza, há muito mais a ser realizado pelo comércio local.

Ressaltou que tem conhecimento dos problemas do comércio por ter sido também lojista que daria atenção especial ao segmento elencando vários pontos de seu projeto de gestão, tais como:

                Revitalização do centro comercial, transformando os calçadões em Shopping a céu aberto com horário de funcionamento sugerido das 8:00 às 20:00, com projeto de infraestrutura necessária, sistema de ventilação e umidificação, iluminação e piso adequado.

Criação de novas áreas de estacionamento público rotativo para 10.000.00 vagas criadas da readaptação dos espaços públicos.

                Criação de base permanente da Guarda Municipal no Calçadão da João Pessoa. reestruturação da GMA (Guarda Municipal de Aracaju) inclusive com novo concurso público.

                Melhoria da mobilidade urbana, readaptação e criação de transporte fluvial e via expressa para ônibus e transporte comercial.

                Incentivo ao turismo de negócios e de lazer verificando o calendário nacional de eventos.

                Reforma e revitalização da Orla de Atalaia, assim como o parque da sementeira com a implantação e duas grandes avenidas.

                Criação de Polo calçadista e de confecção para geração de emprego e renda nos bairros.

                Revisão das alíquotas de tributos tais como ISS, IPTU para classe empresarial tornando a cidade atrativa para os negócios.

                Por fim o candidato Almeida Lima agradeceu mais uma vez a CDL e disse que fará o possível para corresponder aos desafios da administração pública da cidade de Aracaju, e quer estar preparado para fazê-lo.

                O presidente Brenno Barreto desejou boa sorte ao candidato em sua campanha e ressaltou que CDL contribuirá no que for necessário para o crescimento da classe empresarial lojista.