A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

A Câmara de Diretores lojista de Aracaju CDL recebeu nessa quinta-feira 29/10/20 o quinto candidato a Prefeitura de Aracaju o ex Deputado federal Márcio Macedo e seus assessores de campanha.

Foto -

            O presidente Brenno Barreto explicou o modelo atual que a CDL adotou para receber os candidatos a prefeitura de Aracaju, atendendo aos protocolos sanitários e decretos Governamentais para o combate à pandemia do COVID-19, fez uma explanação do papel representativo da entidade para a classe empresarial lojista e o momento difícil que o comércio vem enfrentando nos últimos anos em que tivemos dois anos consecutivos de recessão e alto índice de desemprego, com impacto negativo agravado pela pandemia do COVID-19.
            O presidente Brenno Barreto entregou ao candidato um livro da edição comemorativa dos 50 anos da CDL Aracaju com o intuito de trazer mais informações da entidade para o candidato e demostra que a CDL sempre esteve presente de forma contributiva com o comércio e sociedade Sergipana.
            Entregou ainda ofício com reivindicações e sugestões da classe empresarial lojista com o intuito de serem e inclusas no projeto de gestão da sua administração do candidato.
O candidato Márcio Macedo, ao receber o livro da Edição comemorativa da CDL e ofício da entidade disse estar honrado e agradecido pelo convite e oportunidade de expor suas ideias e plano de gestão para classe empresarial lojista.
            Disse ainda entender o momento difícil em que o comércio vem enfrentando e percebeu que vários pontos e sugestões relacionadas no ofício da entidade, estão em seu plano de gestão municipal e ressaltou alguns como:
           

  • Pagamento do funcionalismo público em dia.
     
  • Projeto para atração de empresas no segmento de tecnologia.
     
  • Programa para incentivar a moradia residencial em torno do centro.
     
  • Melhoria na Mobilidade urbana com estudo para implantação do bilhete único, e melhoria no estacionamento público rotativo.
     
  • Gestão com participação popular.
     
  • Projeto para transporte fluvial com ênfase no turismo.
     
  • Guarda Municipal atuado de forma Preventiva e Ostensiva nos centros comerciais dentre outros.
          Por fim o Candidato Márcio Macedo agradeceu mais uma vez a CDL a oportunidade de expor suas ideias e projetos e reafirmando seu compromisso com a classe empresarial lojista.
          O presidente Brenno Barreto desejou boa sorte ao candidato em sua campanha e ressaltou que a CDL contribuirá no que for necessário para o crescimento da classe empresarial lojista.