A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

A Câmera de  Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) recebeu nessa terça feira, 27/10/20, o terceiro candidato a Prefeitura de Aracaju, o candidato Edvaldo Nogueira e sua vice a Delegada Katarina Feitosa e seus assessores de campanha.

Foto -

                O Presidente Brenno Barreto fez uma explanação do papel representativo da entidade  para a classe lojista e o momento difícil que o comércio vem enfrentando nos últimos anos em que tivemos dois anos consecutivos de recessão, alta da inflação e  alto índice de desemprego, agora agravado pela pandemia do COVID-19.

                Porém como todo empresário, acredita em melhores dias e entregou aos candidatos oficio com reivindicações e sugestões da classe empresarial lojista com o intuito de serem analisadas e inseridas no plano de governo dos candidatos.

                Entregou ainda livro comemorativo dos 50 anos da CDL aos candidatos.

                O  candidato Edvaldo Nogueira recebeu o ofício da CDL e  disse estar feliz em perceber que boa parte das reivindicações é sugestões dos empresários, já estavam em seu plano de governo e ou execução na cidade.

                Disse entender as dificuldades e anseios do comércio e em seu plano de gestão estarão pontos como :

Troca e modernização da iluminação pública (troca de todas as lâmpadas comuns por de LED inclusive com iluminação cênica).

Revitalização do Centro Comercial em áreas específicas.

Realização do Refis (já emplantado).

Atrair novas empresas para região do centro, principalmente Startup de tecnologia.

                Ressaltou ainda que em seu programa de governo, terá como um dos focos a geração de empregos e renda.

                O Diretor CDL, Juliano Cezar, disse ter grande esperança de que as propostas e projetos elencados pelo candidato Edvaldo em seu plano de gestão sejam colocados em prática colaborando para a recuperação e desenvolvimento do comércio.

                Por fim o candidato Edvaldo Nogueira e sua vice Katarina Feitosa agradeceram ao convite da CDL  e da oportunidade de expor e reforçar seu compromisso de promover a recuperação e desenvolvimento do comércio, bem como a geração de empregos e renda.

                O presidente Brenno Barreto desejou aos candidatos boa sorte em sua campanha e ressaltou que CDL contribuirá no que for necessário para o crescimento da classe empresarial lojista.