CDL reúne-se com o comando da PM de Sergipe para discutir o Natal Iluminado 2020

Foto -

Na manhã de terça feira (27) o presidente da CDL Aracaju, Brenno Barreto, acompanhado do superintendente Edmilson Andrade, esteve no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, em reunião com o comandante da PM, coronel Marcony Cabral, para tratativas sobre a solicitação do reforço policial no período festivo de fim de ano, assim como durante a campanha Natal Iluminado 2020.

Estiveram presentes na reunião, o vice-presidente da Acese Robson Pereira, o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves e o diretor da Fecomércio, Alex Garcez. A reunião contou com a participação de oficiais do Comando de Policiamento da da Capital (CPMC). A programação da campanha Natal Iluminado 2020 foi apresentada ao comandante da PM, na reunião. Destacando o novo modelo, objetivos, público-alvo e medidas para cumprimento dos protocolos de prevenção à pandemia da COVID-19.

A CDL Aracaju entregou ofício informando a previsão de extensão do horário de funcionamento das lojas e os locais de maior frequência dos consumidores do Centro Comercial no período de festas natalinas, solicitando reforço policial para promover maior segurança às pessoas que fizerem suas compras nas lojas do Centro de Aracaju.

O comandante Marcony disse que, mais uma vez, a Polícia Militar de Sergipe estará à disposição para continuar contribuindo para classe empresarial lojista, promovendo ações de combate à criminalidade e promovendo a segurança da sociedade sergipana e determinou ao oficialato do policiamento de Aracaju que sejam tomadas todas as medidas necessárias para atender à solicitação das entidades representadas na reunião.

O presidente Brenno Barreto e a comitiva que o acompanhava agradeceram a recepção e as intenções apresentadas, colocando-se à disposição para contribuir com o trabalho da PM nesse período em que o policiamento será intensificado na maior área comercial de Aracaju.