A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), recebeu nesta quinta feira (22), A segunda candidata a prefeita de Aracaju, a candidata Danielle Garcia, acompanhada do seu vice, Valadares Filho e seus assessores, na sede administrativa da CDL, dando continuidade ao novo modelo, atendendo aos protocólos do combate a pandemia da covid 19.

Foto -

A delega Danielle Garcia, reessaltou a sua ligação muito forte com a classe empresarial lojista, já que seu pai era empresário no ramo de supermercados, e disse compreender os anseios, dificuldades e esforço na manutenção do emprego e da geração de renda por parte dos empresário, e que não medirá esforços para contribuir para recuperação da economia do comércio e da cidade de Aracaju.

Disse ainda que em seu plano de governo, dara atenção especial ao comércio da cidade de Aracaju, e ressalta alguns pontos:

•             Estuda a possibilidade de emplantação de IPTU diferenciado para a classe empresarial ( IPTU verde, IPTU empreendedor, IPTU cultural e outros).

•             Reforço na construção de soluções para mobilidade urbana e estacionamento público rotativo.

•             Utilizar a guarda municipal de Aracaju (GMA) de forma preventiva e ostensiva nos centros comerciais da cidade, promovendo a segurança para os consumidores.

O presidente Brenno Barreto acompanhado do superintendente da CDL, Edimilson Andrade, entregou a candidata o ofício com vários pleitos e sujestões da classe empresarial lojista, destacando a urgente e nesseciadade da reforma nos calçadões, melhoria da iluminação pública nos centros comerciais ( área central, Siqueira Campos, 13 de julho, Augusto Franco)

Pediu ainda reforço da guarda municipal de Aracaju (GMA) nos terminais de transporte público urbano, nos horários de pico, dando assim mais segurança ao consumidor.

Na oportunidade o presidente entregou ainda a candidata, um livro da edição comemorativa dos 50 anos da CDL Aracaju. Disse ainda que, A CDL deseja a candidata êxito em sua campanha, sabedoria para a difícil tarefa de  administrar nossa cidade, e saber que pode contar com a mão amiga da CDL Aracaju para o que for necessário para contribuir com o fortalecimento do  comércio da nossa cidade.