A CDL- Aracaju: Recebe em sua sede administrativa candidatos(a) a prefeitura

A câmera de dirigentes lojistas de Aracaju CDL, tradicionalmente no período eleitoral para prefeitura municipal de Aracaju, convida os principais candidatos apontados  pelos órgãos de pesquisas, para que de forma presencial apresentem seus projetos e propostas para a classe empresarial lojista, em virtude do momento em que a sociedade passa (pandemia do COVID-19) esse formato foi modificado de maneira que atenda aos protocolos de combate a pandemia.

Foto -

                Sendo assim o presidente da Câmara de dirigentes lojista de Aracaju CDL, dando inicio a esse novo modelo recebeu na sede administrativa o primeiro(a) da serie de candidatos que serão recebidos neste periodo eleitoral.

               A candidata a prefeita da cidade de Aracaju a Dra. Georlize Teles acompanhada de seu vice prefeito o Coronel Péricles e seus principais assessores foi recebidana Camerâ de dirigentes logistas (CDL).

                Dra. Georlize enfatizou vários pontos de seu plano de governo municipal.

                Dentre eles a criação de um edifício garagem na área central do comércio, proporcionando mais condições para os consumidores irem ao centro comercial.             

                Atenção especial com a segurança pública e combate ao vandalismo, utilizando a Guarda Munincipal de Aracaju de forma preventiva.

                 Ações concretas voltadas para o turismo de negócios e lazer na cidade e outros.

                Entregou cópia de seu plano de gestão para o presidente Brenno Barreto dizendo saber da importância da classe empresarial lojista, pois ela uma das grandes responsáveis pela geração de empregos e renda da sociedade.

                O presidente Brenno Barreto entregou a candidata um livro da edição comemorativa dos 50 anos da CDL Aracaju e ofício da entidade (CDL) com vários pleitos da classe empresarial lojista.

                A candidata disse estar honrada e satisfeita com  convite e receptividade da entidade, comprometendo-se a fazer o possível para corresponder aos desafios na geração de empregos e renda para nossa cidade.