Papai Noel chega ao Centro nesta sexta, 29

Um dos maiores figurinista do Natal – o Papai Noel – já tem data e hora para estar no maior lugar de compras da capital, sergipana, o Centro da cidade.

Foto -

Ele estará às 17h, na sexta-feira, 29, na praça Gal. Valadão, de onde seguirá em cortejo até o seu “habitat natural”, a Casinha do Papai Noel, patrocinada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), instalada na confluência dos calçadões da Laranjeiras com rua João Pessoa.

O anúncio feito pela CDL consolida o projeto Natal Iluminado, que é apoiado pela Prefeitura de Aracaju e entidades do comércio, sob a coordenação da Fecomércio. O Papai Noel também irá ao acendimento das luzes do Natal no Centro, que também ocorre na sexta, às 18h.

Segundo Brenno Barreto, “como ocorre todos os anos, o Bom Velhinho terá sua casinha instalada na confluência dos calçadões para receber as crianças, pais, mães, avós e toda clientela que vai comparecer ao Centro para realizar suas compras no final de ano”, destaca o presidente da CDL.

Papai Noel ficará todos os dias - manhã e tarde - para receber as pessoas. O horário do comércio também favorece a presença de visitantes neste período já que, a partir de 1º de dezembro até o dia 31, parte significativa das lojas abrirá das 8h até às 21 ou 22h.

Programação Cultural – A programação do Natal Iluminado prossegue com várias atrações artísticas todos os dias, na praça Fausto, sempre às tardes, até os primeiros dias de janeiro de 2020. O Papai Noel estará em sua casinha até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.