FCDL realiza quinta-feira 2º Seminário Estadual do SPC

Visando uma preparação conjunta e unificada, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL/Se), estará realizando na próxima quinta-feira, 10, o 2º Seminário Estadual do SPC, preparando todas as 18 CDLs sergipanas para novos desafios e metas.

Foto -

Além de debater questões internas das CDLs durante todo o dia, segundo Edivaldo Cunha, que preside a FCDL em Sergipe, o seminário também terá a palestra principal, com o tema “Locomotiva de Vendas”, sendo ministrada pelo gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães.

“Uma oportunidade de estreitar nossos laços, aprendermos juntos e dar evidência a todos os produtos existentes do SPC Brasil que são favoráveis à vida dos lojistas e do varejo brasileiro”, destaca Edivaldo.

O encontro entre as CDLS sergipanas será em Aracaju, no auditório da CDL da capital, situado à rua Santa Luzia, 570, bairro São José, das 9 às 16h. Já estão confirmadas as presenças das CDLS, presidentes e colaboradores, que são o público alvo do Seminário Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito.