Socorro consagra a 18ª CDL de Sergipe

Cidade com mais de 175 mil habitantes, com um comércio promissor e crescente, o município de Nossa Senhora do Socorro (Se), situada na região da Grande Aracaju, acolheu e fundou a mais nova Câmara de Dirigente Lojista do estado (CDL), na noite da última quinta-feira, 26, em ato bastante concorrido. É a 18ª CDL.

Além do presidente empossado, Luiz Monteiro - outros nove membros de sua diretoria foram representados pela industriária Renata Montes, -  a solenidade recebeu o prefeito da cidade, padre Inaldo, o ex-prefeito José Franco, o presidente da FCDL/Sergipe, Edivaldo Cunha, o presidente do Sindilojas/Se, Gilson Figueiredo, vereador e representante da Câmara Municipal, Elmo Paixão, o presidente da CDL/Aracaju, Brenno Barreto, da CDL de N. Sra. das Dores, Luiz Odélio, deputado estadual Samuel Carvalho e o diretor do Instituto Federal de Ensino, José Franco Azevedo.

Em ato marcado pela presença de quase uma centena de lojistas, o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, ressaltou a importância da CDL em Socorro para “uma cidade que só cresce industrialmente e no comércio, fortalecendo assim nossa ação em prol do movimento lojista sergipano e do desenvolvimento de Sergipe”.

Mesmo discurso foi reforçado pelo prefeito do município, padre Inaldo, para quem “Socorro já precisava da força, estruturação e organização de uma CDL visando congregar e organizar o comércio”. Ele anunciou a prospecção da construção de um novo Shopping na cidade, por meio de um grupo empresarial estrangeiro, que poderá fortalecer ainda mais a “vocação comercial da cidade”.

O presidente da entidade lojista, Luiz Monteiro, disse da honra em presidir e fundar a primeira CDL da cidade que tem mais de cinco mil pontos de vendas espalhados, tanto na sede como nos povoados, e agradeceu a presença de todos e união em favor da classe. Palavras ainda foram ditas por participantes do evento, que contou também com a presença do superintendente do Sebrae em Sergipe, Paulo do Eirado.

Foto - 20190927152121_5d8e5321d3bf9.png
Foto - 20190927152110_5d8e531610827.png