Reunião da diretoria e de presidentes de Federação e CDLs Equiparadas acontece

Mais de 30 líderes do Sistema CNDL participam da reunião conjunta de diretoria e presidentes de FCDLs e CDLs Equiparadas realizada hoje (28), no Hotel Village Premium, em Campina Grande (PB). Entre os assuntos do dia, o grupo tratará Cadastro Positivo, Dia Livre de Impostos, próximos eventos, resultados de comunicação, além de deliberações internas e o projeto do Memorial do Varejo.

Os presidentes da CNDL, José César da Costa, do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, da FCDL-PB, José Lopes da Silva Neto e o vice-presidente da Confederação, Ivan Tauffer, diretores da CNDL, presidentes de praticamente todas as Federações e representantes do SPC Brasil participam da reunião.

José César da Costa abriu o evento agradecendo a presença dos participantes. “Sabemos do esforço que é para vocês estarem aqui, deixarem seus negócios, as famílias. Mas estamos aqui conscientes da importância desse evento para o nosso Sistema e para o varejo nacional”, reforçou.

A reunião segue ao longo da sexta-feira e o encerramento acontecerá em um jantar no Maior São João do Mundo, festa tradicional festa junina de Campina Grande que reúne turistas de todo o Brasil e outros países.

A FCDL/Sergipe também  participou ativamente  desse processo  de discussão envolvendo Cadastro Positivo, Dia Livre de Impostos e outros temas.

O presidente da entidade,  Edivaldo Cunha, e o superintendente, Edmilson Andrade, representam os sergipanos no encontro realizado na Paraíba.

Foto - 20190628173728_5d167a8820595.png
Foto - 20190628173726_5d167a864da4c.png