FCDL leva dezenas de lojistas ao maior evento de líderes do comércio brasileiro

Foto -

De quinta, 20, a sábado, 23, a FCDL/Sergipe estará levando uma delegação de 15 dirigentes do comércio sergipanos ao Encontro de Líderes Lojistas do Brasil, com a promoção sendo da CNDL. Os sergipanos contam com o apoio decisivo do Sebrae/SE, das CDLs do interior e da própria Federação, presidida por Edivaldo Cunha.

O evento ocorrerá na Chapada dos Guimarães (MT) e deve reunir mais de 1.500 lojistas do país. A delegação de Sergipe será chefiada pelo empresário e vice-presidente da FCDL, Everaldo Torres, acrescentando que nela estarão dirigentes das CDLs de Itabaiana, Aracaju, Estância e Lagarto.

Com o objetivo de promover a integração e a otimização das potencialidades de suas lideranças, a CNDL realizará o encontro denominado ‘Construção de Líderes 2018’, abordando essencialmente os seguintes temas: a importância das Relações Institucionais e Governamentais na construção de uma agenda propositiva para a melhoria do ambiente de negócios, bem como o Associativismo no século XXI e a Sustentabilidade de entidades de livre adesão.

Programação  

Palestra: As principais tendências tecnológicas e sociais com alto poder de impacto nas relações de consumo.

Painel: O Planejamento Estratégico da CNDL e do SPC Brasil estimulando a inovação e fortalecendo o associativismo com foco na sustentabilidade das entidades.

Palestra: Os impactos da Reforma Trabalhista para o setor de Comércio e Serviços.

Palestra e Dinâmica: O líder em rede – Ferramentas inovadoras de liderança para o associativismo do século XXI.

Painel: As Relações Institucionais e Governamentais na construção de uma agenda propositiva para a melhoria do ambiente de negócios do varejo.