A vez de Belivaldo na CDL

Foto -

Depois de ouvir os postulantes ao governo do estado do PSB e PSDB – Valadares Filho e Eduardo Amorim – a CDL e a FCDL/Sergipe, por meio do projeto Conversando com o Lojista, vai agora escutar as propostas do PSD, cuja candidatura recai para o atual governador de Sergipe, Belivaldo Chagas.

O encontro direcionado aos empresários do comércio, lojistas, convidados especiais, ocorrerá na próximaquarta-feira, 19, a partir das 12h, no Centro de Convenções da entidade, rua Santa Luzia, 571.

De acordo com Brenno Barreto e Edivaldo Cunha, que presidem respectivamente a CDL e FCDL, esses encontros têm sido promissores para a classe empresarial, “sobretudo porque o foco das palestras dos candidatos visa direcionar as propostas para o segmento de comércio e serviços, dando uma visão geral do que cada um pensa caso seja eleito governador de Sergipe”.

O Conversando com o Lojista funciona de maneira aberta e democrática, onde cada postulante expõe seus projetos de governo e, após o almoço, a palavra é direcionada ao público alvo, lojistas, que interagem diretamente com o candidato por meio de perguntas e respostas.