Valadares Filho inicia bate papo com lojistas na CDL

O candidato ao governo de Sergipe pelo PSB, deputado federal Valadares Filho, vai iniciar a série de bate papo e debate com os lojistas sergipanos, por meio do programa ‘Conversando com o Lojista’.

A FCDL/Sergipe e CDL/Aracaju vai ouvir as propostas de alguns candidatos ao governo do Estado, sobretudo em relação as áreas de comércio, serviços e empregabilidade, numa rodada de diálogo envolvendo diretamente a participação de empresários, lojistas e convidados.

As entidades anunciam para a esta quinta-feira, 30, a presença do deputado federal Valadares Filho. O encontro dos lojistas com o candidato se dará a partir das 12h, na sede da CDL, rua Santa Luzia, 571, bairro São José, oportunidade em que o postulante poderá expor suas propostas para governar Sergipe no próximo quadriênio e onde os comerciantes debaterão o assunto.

A reunião-almoço já é tradição na entidade desde a década de 90, quando houve a criação desse formato de diálogo direto dos lojistas com candidatos às prefeituras e governo do Estado, “com a ideia de saber o que cada um pensa, como vai agir em relação ao comércio e também para firmar compromissos com as classes produtivas”, frisa Edivaldo Cunha, da FCDL.

Já Brenno Barreto, que preside a CDL/Aracaju, ressalta que a entidade vai direcionar o ‘Conversando com os Lojistas’ aos empresários do comércio e convidados especiais, acrescentando que outros postulantes ao mesmo cargo também serão ouvidos pela CDL e FCDL.

Estão programadas outras datas, que serão dias 12 e 27 de setembro, além de uma outra a ser definida pelas entidades no início do mês de outubro, “num planejamento já devidamente traçado por nossas diretorias e que serão divulgados a cada semana”, informa Brenno.