Novo Certificado Digital CDL Aracaju

O que é

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros. Cada vez mais o uso do Certificado Digital vem aproximando empresários, governo e consumidores. Esta tecnologia tem se tornado indispensável em transações comerciais, contratuais e para cumprimento de obrigações com o governo. Basicamente o Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e/ou jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Para mais informações acerca das obrigatoriedades previstas para o certificado digital, acesso a transações online via portal e-CAC da Receita Federal, clique aqui.

+Segurança

Segurança em suas transações eletrônicas

+Confiança

Assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade

+Conforto

Redução de custos e eliminação de papéis

+Praticidade

Desburocratização dos processos e redução de tempo nas transações

Uso

Receita Federal;

Conectividade Social - Caixa Econômica Federal;

Nota Fiscal Eletrônica;

Processo Judicial Eletrônica;

e-Social.

Produtos

Modelos:

E-CPF / E-CNPJ

Tipos:

Formas de Armazenamento:

No Computador

Mídias Criptográfica

Prazos de Validade:

1 ano

de 1 a 3 anos

A1 - O Certificado Digital A1 tem validade de 1 ano é armazenado diretamente no computador e é utilizado para identificar uma Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

A3 - O Certificado Digital A3 tem validade de 1 a 3 anos, pode ser armazenado nas mídias token ou cartão e é utilizado para identificar uma Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Agende a sua visita

Você pode realizar o agendamento da sua visita pelo e-mail: certificado.cdlaracaju@gmail.com.br ou pelo telefone (79) 3212 7700