Belivaldo Chagas será recebido em almoço na CDL Aracaju

Foto -

Marcada para a próxima terça-feira, 29, às 12h, a reunião almoço organizada pela FCDL/SE e CDL/Aracaju, contará, pela primeira vez, com a presença do governo do Estado, Belivaldo Chagas, que estará acompanhado do seu secretário da Fazenda, Ademário Alves.

O convite das entidades faz parte do projeto “Conversando com o Lojista”, que sempre leva para a sede da CDL, rua Santa Luzia, palestrantes visando abordar assuntos de interesse da classe.

Dessa vez, segundo o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, o tema a ser palestrado será o “Plano de Recuperação Econômico-Financeiro do Estado”, cuja apresentação ficará a cargo do secretário da Fazenda, Ademário Alves.

Foto -
“Também o governador Belivaldo Chagas fará um balanço da situação do Estado e as perspectivas econômicas, que igualmente envolve os setores produtores como o de comércio e serviços”, realça Brenno Barreto, que preside a CDL.

Terão acesso ao Conversando com os Lojistas convidados das entidades, associados da CDL, FCDL e SPC, além de empresários e jornalistas já devidamente cadastrados pela secretaria Executiva dos órgãos envolvidos nos eventos.

Foto Victor Ribeiro - ASN