Em reunião, Jucese e CDL Aracaju estreitam laços institucionais

Foto -
A todo tempo disposta a estreitar laços junto a instituições da classe empresarial, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) recebeu na tarde da última segunda-feira, 16, a visita institucional de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), entidade que representa e defende os legítimos interesses dos lojistas e comerciantes da Capital sergipana.

Participaram do encontro o presidente da Jucese, George da Trindade Gois, o presidente da CDL Aracaju, Brenno Barreto, acompanhado do gerente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em Sergipe, Gileno Santana, e do consultor de Negócios da Câmara de Dirigentes, Edmilson Andrade.

“Sempre é um prazer receber a visita de uma instituição tão importante e representativa para o setor empresarial do nosso Estado como a CDL. Numa reunião dessa, reforçamos nossa parceria, trocamos informações importantes relacionadas ao registro de empresas”, destaca o presidente da Jucese, George Trindade.

 “Estamos, justamente, estreitando canal de diálogo com as entidades parceiras, a exemplo da Junta Comercial, para facilitar, agilizar qualquer demanda dos empresários, fazer elo com os contadores (principais usuários da Jucese) e para prospectar alguns produtos que a CDL dispõe, como o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)”, afirma Brenno Barreto.

Fonte: JUCESE