CDL e FCDL fazem festa para “Lojista do Ano” e homenageiam personalidades

Solenidade acontece nesta quinta, 15

Foto -
Será na noite desta quinta-feira, 15, às 20h, na sede social da CDL/Aracaju, que a CDL e FCDL/Sergipe entregarão a várias personalidades sergipanas troféus e homenagens a quem colabora direta e indiretamente com as atividades comerciais, celebrando várias conquistas.

Também no ato ocorrerá a posse coletiva das diretorias da CDL/Aracaju e FCDL/Sergipe, presididas respectivamente por Brenno Barreto e Edivaldo Cunha, além da entrega do Troféu Mérito Lojista, Lojista do Ano e Homenagem Especial.

Os diretores das duas entidades foram eleitos no fim do ano passo e cumprirão um mandato de três anos (2018/20). Também na solenidade, haverá a entrega de honrarias às pessoas que colaboram com o comércio, membros da sociedade civil e de áreas como a educação e política. As posses têm a chancela da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Lojista do Ano

O mais importante título está listado na categoria ‘Lojista do Ano’, cujo homenageado será o empresário Henrique Menezes. Na categoria ‘Homenagem Especial’, o lojista Francisco Pimentel Franco receberá a honraria; para o ‘Mérito Lojista 2017’ a homenagem vai para o reitor da UNIT, Jouberto Uchôa de Mendonça (Personalidade da Educação) e também para o deputado federal Laércio Oliveira (Personalidade Parlamentar). As homenagens serão entregue também no dia 15 de março, no mesmo horário das posses.

Posses

Na FCDL/Sergipe, estarão sendo empossados festivamente: Edivaldo Cunha; Everaldo Torres; Charles Abreu; Neusice Andrade; Valdicelmo Celestino; Manoel Aguiar Neto; Gilson Figueiredo; Valdimir Alves; Saulo Emídio; Max Andrade e José Alves Dantas. No Conselho Fiscal, Valter Barreto; Jaminsson Ferreira; Antonio Ávila; Milton Andrade; Gilson Figueiredo. João Lima e Ricardo Passos.

Já para a CDL/Aracaju, serão diretores: Brenno Barreto; Milton Andrade; Fernando Barreto; Francisco Menezes; Elison Bonfim; Tiago Teixeira; Geraldo Viana; Jorge Flávio; Symone Federico; Díder Tojal; Carlos Alberto Lyra e Juliano César Souto. No Conselho Fiscal estarão presentes Gilson Figueiredo; Arnaldo Federico; Manoel Aguiar Neto e Edna Bonfim.