Reunião discutiu reforma trabalhista e negócios para o comércio

O projeto “Conversando com o Lojista”, organizado pela FCDL e CDL/Aracaju, voltou a ser realizado durante nesta terça-feira, 28, na sede da entidade, por meio de reuniã0-almoço.

Foto -
 O encontro serviu para discutir dois temas bastante atuais: a reforma trabalhista, recentemente aprovada no congresso Nacional, e soluções para Negócios e Empresas, na área do comércio, por meio de carteiras de financiamento do Banese, patrocinador do evento.

O ato contou com as presenças do presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, do presidente da CDL/Aju, Brenno Barreto, do palestrante sobre reforma trabalhista, Hugo Iver, sobre Soluções e Produtos para a Empresa, com Bruno Santiago, além dos diretores do Banese, Olga Carvalhares (crédito e Serviços); Cristina Figueiredo (Superintendência Corretora) e Carlos André (Banese Card).

Também participaram efusivamente do debate lojistas convidados, associados das duas entidades, bem como presidentes e diretores das CDLs de Aracaju, Itabaiana, Itabaianinha, Estância, Simão Dias, Dores, Glória, Tobias Barreto e Neópolis. Gilson Figueiredo (Sindilojas), Robson Pereira (Associação Comercial), Everaldo Torres (FCDL), ex-presidentes da CDL, Samuel Schuster e Valter Barreto, diretores atuais, prestigiaram o debate.