Sobre o Raio de Sol

O que é o Raio de Sol?

O Centro de Integração Raio de Sol – CIRAS, é uma instituição não governamental que assumiu os programas e usuários da extinta Rosa Azul, criada em 1979. Fundada por Carolyn Carvalho, americana e formada em Terapia Ocupacional, hoje, desenvolve programas de Assistência Social, Atendimento em Reabilitação e Ações Complementares em Educação para jovens e adultos com deficiência física e, em especial, com o autismo e deficiência intelectual.

O CIRAS é uma organização reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, com registro no Conselho Nacional de Assistência Social e com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

Conhecendo o Raio de Sol

O Raio de Sol fica no bairro Santa Maria, em Aracaju, Sergipe. Com uma equipe multiprofissional, atende diariamente a mais de 500 usuários. Muitos vêm da rede educacional especial dos municípios da grande Aracaju, além de jovens e idosos da comunidade e de muitas outras localizadas por todo o estado.

O Raio de Sol oferece serviços de assistência social e programas de reabilitação para pessoa com deficiência através de oficinas terapêuticas, adaptação, integração social, além de serviços de esporte e lazer com passeios a espaços públicos de convivência social. Visa ainda, a inserção do assistido no mercado de trabalho.

Oferece aos assistidos, um espaço físico agradável, com piscina, salas de artes, sala de informática, cozinha, banheiros comuns e adaptados, espaço para atividades físicas, galpão para oficinas de artes, horta, espaço para capoeira, salão de beleza e quadra de esporte.

O Raio de Sol precisa de você!

Toda essa infraestrutura, somada à qualidade dos nossos profissionais, alimentação, comunicações, energia, combustível, logística, enfim, tudo o que faz mover essa impressionante máquina em prol da dignidade humana, precisa da sua ajuda. Mas uma ajuda mensal, ininterrupta, para que possamos cumprir nossa missão de maneira contínua e sustentável.

Como ajudar?
Entre no site www.cirasraiodesol.com.br, cadastre-se com os seus dados ou da sua empresa e marque o valor, o dia e o local onde deseja receber o nosso representante para efetuar a sua doação;
Você pode optar por ajudar via boleto, com valor previamente combinado. Entre em contato com o Call Center do CIRAS através do número (79) 3044 9990 e informe-se com um dos atendentes;
Os associados da CDL Aracaju podem doar através do boleto referente à mensalidade, com valores pré-definidos de: R$5,00, R$10,00, R$15,00 ou mais. Esta doação é opcional;
Você também pode doar por transferência bancária:
Banese: Ag. 015 CC 03/102176-8
Banco do Brasil: Ag. 3545-9 CC 18860-3
Caixa Econômica: Ag. 3570 CC 003/946-9
Para qualquer outro tipo de doação, entre em contato pelos números:
(79)3012 2184
(79)3248 0011