SETRANSP apresenta planilha para discussão de aumento da passagem à CDL

Em reunião realizada na sede da CDL/Aracaju na última quarta-feira, 02, o Sindicato das Empresas de

Transportes Urbanos (SETRANSP), reuniu empresários de diversos segmentos do para apresentar uma planilha de custos que visa a discussão em torno do aumento das passagens de ônibus do sistema de transportes da Grande Aracaju.

A CDL teve a participação do presidente, Breno Barreto, além dos diretores Francisco França, Elison Bonfim e Simone Frederico, mas também contou com as presenças do presidente da ACESE, Marco Pinheiro, Marcio Monteiro e Robson Pereira, também da mesma entidade, bem como Susana Nascimento e Alexandre Porto (Fórum Empresarial), Flávio Andrade (Sindpese), Alberto Freire |(Aracaju Card), o presidente do SETRANSP, Luiz Alberto e o assessor técnico, Alberto Almeida.

Pelo entendimento dos empresários do setor de transportes, há necessidade de reajuste imediato da tarifa, em função da defasagem e aumento de combustíveis e outros itens que compõem a planilha, preço que segundo os cálculos, deve variar entre R$ 3,70 a R$ 3,90. Atualmente o preço da passagem é de R$ 3,10. A CDL também aguarda a manifestação da Prefeitura de Aracaju.