CDL é informada sobre reforma na Rodoviária Velha

Foto -

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi recebida na última sexta-feira, 28, pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Obras do governo de Sergipe, Valmor Barbosa, oportunidade em que foi informada da obra que será realizada no Terminal de Transportes Luiz Garcia, mais conhecida como “Rodoviária Velha”.

Acompanhado dos diretores, Fernando Barreto, Milton Andrade e Maurício Vasconcelos, o presidente da entidade, Breno Barreto, destacou o benefício que será feito para atender aos lojistas que ali comercializam, bem como nas redondezas da praça João XXVIII, no centro comercial da cidade.

“Esse gesto do governo em procurar os lojistas é de suma importância e também pela reorganização daquele espaço comercial que vai favorecer todos que têm lojas ali, tanto dentro da rodoviária, quanto em redor da praça”, salienta.

O secretário Valmor Barbosa, também ao lado da superintendente Executiva da Seinfra, Débora Cristina, informou que a obra já foi licitada, no valor aproximado de R$ 5 milhões e que vai revitalizar não somente o Terminal Garcia, mas todo o entrono da praça, dando uma nova visão àquela parte da cidade.

A CDL, no entanto, manifesta a preocupação quanto à transferência dos lojistas enquanto a obra estiver em andamento, “para que aqueles comerciantes não tenham prejuízos no desenrolar das atividades da Seinfra”, ponderou Brenno Barreto.