Curso de rotinas trabalhistas com E-social

A globalização e as novas tecnologias ampliaram o cenário competitivo das empresas. Assim, se faz necessário que os profissionais invistam em sua capacitação técnica, ampliando conhecimentos e habilidades no sentido de evoluir seu desempenho profissional. Nesse sentido, o INTC vem oferecer ao mercado profissional, o curso de Rotinas Trabalhistas com eSocial.

O Curso tem o objetivo de capacitar os participantes a compreender os conceitos e verbas da folha de pagamento, férias, décimo terceiro, rescisão e os reflexos do eSocial nas rotinas do Departamento Pessoal.

Metodologia:

Aulas dialogadas, atividades vivenciais, com aplicação prática/teórica.

Público Alvo:

Profissionais que desejam ampliar conhecimentos nas atividades de rotinas trabalhistas. Empresários, Gestores de Recursos e Departamento de Pessoal, Auxiliares da área de departamento de pessoal, Contadores, Programadores de Folhas e demais interessados na matéria.

Conteúdo Programático:

Facilitador:

Henrique David Alves de Mendonça

Mini Currículo:

Gerente Administrativo e membro da Comissão de Licitação do Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região/SE. Tem formação em Administração de Empresas. Consultor Empresarial. Possui experiência por mais de 25 anos na área de Departamento de Pessoal em empresas de pequeno, médio e grande porte. Sua experiência abrange também, as áreas: Administrativa, Financeira, Recursos Humanos e Licitações Públicas. Atuou no setor de Recursos Humanos como Analista de Departamento de Pessoal e membro da CIPA na TV Sergipe. Pós Graduado em Consultor de Sistema de Gestão Integrado e em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional.

Seja um profissional atualizado! Garanta já a sua vaga!

Os interessados poderão entrar em contato pelos números: (79) 3222-9043.

Vivo (79) 99961-8997 (79) 99961-5636 e Oi (79) 98800-3796.

Para maiores informações clique aqui.